fbpx

BPA Free

Mantém a bebida quente por 12H e fria por 24H

Diminua o uso das garrafas de plástico

SAFFIANO NUDE (iPhone 15 Pro)

40,00

Capa para iPhone 15 Pro.

Em pele saffiano, com proteção 360 (em torno de todo o iPhone), abrangendo todos os botões.

Personalização: Impressão de iniciais a dourado, prateado ou rose gold. Preencha o formulário escolhendo a cor da gravação e as iniciais que pretende gravar.

Nota: Certifique-se que está a escolher o modelo de capa correto para o seu iPhone.

Informações sobre envios

ESTE SITE UTILIZA COOKIES

Este website usa cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar o nosso website, estará a concordar com todos os cookies de acordo com nossa Política de Privacidade.

INFORMAÇÃO SOBRE ENVIOS

PRAZOS DE ENTREGA

O prazo de envio das encomendas varia de acordo com o produto.

Para a generalidade dos artigos personalizados, o prazo de produção é de 5 a 8 dias úteis.

Assim que a sua encomenda for enviada, receberá uma notificação no seu email a informar que a encomenda está a caminho.

MÉTODO DE ENVIO

 Todas as encomendas (Portugal Continental) são enviadas pela Transportadora  Via Directa , desta forma é possível localizar a mesma durante o envio. As encomendas para as ilhas e estrangeiro são enviadas via CTT registado. O valor dos portes de envio:

  • Portugal: 3€

  • Europa: 6€

  • Fora da Europa: 10€

 

Estes valores não são fixos e dependem do artigo que é encomendado. Após a encomenda seguir no correio, o tempo estimado de entrega da encomenda varia de acordo com o país de recepção:

  • Portugal: 1 a 3 dias úteis

  • Europa: 5 a 10 dias úteis

  • Fora da Europa: 10 a 15 dias úteis

Pode fazer o rastreio da sua encomenda através do site da Via Directa.

Apesar de utilizarmos todos os meios disponíveis para garantir que a sua encomenda é entregue dentro do prazo previsto, não nos podemos responsabilizar por atrasos causados por fatores externos ao nosso controlo.

Encomendas internacionais podem estar sujeitas à aplicação de impostos alfandegários pelos quais não nos  responsabilizamos.

No caso de entrega não conseguida ou devolução da mesma, é encargo do cliente os custos de um novo envio.