fbpx

BPA Free

Mantém a bebida quente por 12H e fria por 24H

Diminua o uso das garrafas de plástico

CLEAR BLACK (iPhone 15 Pro Max)

30,00

Capa para iPhone 15 Pro Max.

Em TPU, material híbrido durável, feito de uma mistura de plástico rígido com silicone macio. Esta capa é fina, leve e com proteção 360 (em torno de todo o iPhone), abrangendo todos os botões.

Personalização: Preencha o formulário escolhendo a cor da gravação e as iniciais que pretende gravar.

Nota: Certifique-se que está a escolher o modelo de capa correto para o seu iPhone.

Informações sobre envios

ESTE SITE UTILIZA COOKIES

Este website usa cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar o nosso website, estará a concordar com todos os cookies de acordo com nossa Política de Privacidade.

INFORMAÇÃO SOBRE ENVIOS

PRAZOS DE ENTREGA

O prazo de envio das encomendas varia de acordo com o produto.

Para a generalidade dos artigos personalizados, o prazo de produção é de 5 a 8 dias úteis.

Assim que a sua encomenda for enviada, receberá uma notificação no seu email a informar que a encomenda está a caminho.

MÉTODO DE ENVIO

 Todas as encomendas (Portugal Continental) são enviadas pela Transportadora  Via Directa , desta forma é possível localizar a mesma durante o envio. As encomendas para as ilhas e estrangeiro são enviadas via CTT registado. O valor dos portes de envio:

  • Portugal: 3€

  • Europa: 6€

  • Fora da Europa: 10€

 

Estes valores não são fixos e dependem do artigo que é encomendado. Após a encomenda seguir no correio, o tempo estimado de entrega da encomenda varia de acordo com o país de recepção:

  • Portugal: 1 a 3 dias úteis

  • Europa: 5 a 10 dias úteis

  • Fora da Europa: 10 a 15 dias úteis

Pode fazer o rastreio da sua encomenda através do site da Via Directa.

Apesar de utilizarmos todos os meios disponíveis para garantir que a sua encomenda é entregue dentro do prazo previsto, não nos podemos responsabilizar por atrasos causados por fatores externos ao nosso controlo.

Encomendas internacionais podem estar sujeitas à aplicação de impostos alfandegários pelos quais não nos  responsabilizamos.

No caso de entrega não conseguida ou devolução da mesma, é encargo do cliente os custos de um novo envio.