Cuidado com as jóias

COMO CUIDAR AS JÓIAS

Na descrição de cada produto pode encontrar o material de que são feitas as nossas jóias – Prata ou Prata Banhada a Ouro. No caso de ouro, possui 1 micron de ouro 18K. Devido ao uso deste material, as peças não mancham na pele e podem durar muito tempo. No entanto, é importante ter alguns cuidados de forma a preservar as suas jóias em prata:

  1. Evitar o contacto das peças com líquidos agressivos como o álcool, perfumes, cosmética, etc.

  2. Pode tomar banho ou mergulhar no mar com as suas joias, no entanto, fazê-lo consecutivamente vai fazer com que a camada de ouro se desgaste.

  3. Evite praticar exercício físico e dormir com as suas jóias.

Não podemos garantir que o revestimento de ouro dure para sempre. A duração do banho irá depender de diferentes fatores como transpiração, ph da pele, uso inadequado, etc. As jóias com banho de ouro são geralmente mais delicadas, principalmente se os cuidados mencionados anteriormente não forem realizados.

Caso as suas jóias percam o revestimento de ouro mais cedo do que o esperado, entre em contacto connosco para podermos dar a devida asistência: geral.bekind@gmail.com

 

COMO LIMPAR AS JÓIAS

Limpe as suas jóias usando um pano macio de forma a preservar o seu brilho original. Uma limpeza regular irá ajudar a preservar o brilho e a cor da jóia por mais tempo, mantendo-a assim em perfeitas condições.